Assaltante e acusado de homicídio é preso com armas e droga

Danilo da Rocha Gomes havia saído do presídio a apenas 10 dias

Avalie a matéria:
Danilo da Rocha Gomes, assaltante acusado de assassinato | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ex-presidiário Danilo da Rocha Gomes, detido anteriormente por assalto, foi preso novamente hoje pelo mesmo crime, e com ele foi encontrado um revólver e um punhal, além de duas trouxas de maconha. Danilo também é acusado de participação no assassinato de outro criminoso, conhecido por Luciano.

Também de alta periculosidade, Luciano havia sido preso várias vezes, a última pelo assalto e morte de um comerciante de 73 anos, brutalmente espancado por ele. Luciano foi encontrado morto por tiros e golpes de faca. A Delegacia de Homicídios, junto com a 2ª DP investiga Danilo por participação no assassinato de Luciano. De acordo com a polícia, Danilo no mínimo assistiu à execução.

Apenas dez dias após ser solto, Danilo da Rocha Gomes, junto com um comparsa, entraram numa lanchonete. Comeram e esperaram a situação ficar favorável para praticarem o assalto. Roubaram mais de 500 reais do caixa e tentaram levar a moto do comerciante, mas não conseguiram. A polícia, que já o estava investigando, chegou até ele e o rapaz foi detido.

Revolver e punhal encontrados com Danilo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES