Assaltante é morto durante operação da polícia no Piauí

A operação foi realizada na cidade de Canto do Buriti.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (02/05), uma operação realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em parceria com a Polícia Militar do Piauí, Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública efetuou a prisão de cinco pessoas na cidade de Canto do Buriti e região. 

A operação foi feita com o objetivo de prender uma quadrilha interestadual acusada de praticar roubos a instituições financeiras. No momento das prisões um dos suspeitos veio a óbito após confronto com os policiais. Foram apreendidos também veículos, armas, munições, bala clava e coletes. 

De acordo com informações do delegado Willame Morais, os acusados pretendiam roubar bancos da região. “A gente realizou essa operação no sentido de evitar assaltos. Hoje a gente evitou um que seria feito na cidade de Canto do Buriti, nessas diligências cinco já foram presos e um veio a óbito após reagir a uma ação da polícia. Eles são do Maranhão, Bahia, Teresina e Parnaguá. Dois carros roubados foram apreendidos”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES