Assaltante é preso pela PRF ao tentar fugir de fiscalização em THE

É a segunda prisão de um criminoso com diversas passagens.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (17), no Km 1 da BR 316, na ‘ponte nova’, policiais rodoviários federais prenderam J. F. S. C., quando conduzia o veículo VW Voyage de cor preta usando as placas falsas OUE-3239/PI. Ele desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado e preso pelos PRF´s.

Realizada inspeção no carro, foi constatado que se tratava de uma clonagem, meio usado pelos criminosos com o intuito de burlar a fiscalização, mas que foi descoberta pela PRF. As placas verdadeiras eram ORV-4462, de um automóvel roubado do Estado do Ceará, verificadas após a análise dos sinais identificadores, técnica usada pela PRF no combate às fraudes veiculares.

Na sequência, em consultas ao indivíduo, constatou-se que existem dois mandados de prisão em se desfavor, um emitido pela Justiça do Piauí e outro emitido pela Justiça do Maranhão. Ele foi preso e a ocorrência encaminhada à delegacia local.

Apenas neste domingo (17), é a segunda prisão de um criminoso com diversas passagens e que tentaram fugir da PRF, sendo capturados e conduzidos imediatamente.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES