Assaltante é rendido por moradores, espancado e amarrado a poste em SC

Rafael Assis Chaves, de 26 anos e comparsa anunciaram assalto em lanchonete; parceiro fugiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante foi rendido, espancado e amarrado a um poste no início da tarde de ontem, no bairro Cordeiros, em Itajaí, em Santa Catarina. Às 14h, Rafael Assis Chaves, de 26 anos, e um comparsa entraram numa lanchonete e anunciaram o assalto. Após a ação, Chaves foi pego por pessoas que viram o roubo, enquanto seu parceiro conseguiu fugir com R$ 2 mil.

A dupla chegou de moto no estabelecimento. Do lado de fora, um grupo de caminhoneiros percebeu o assalto e retirou a chave da ignição da moto. Sem o veículo de fuga, os criminosos fugiram a pé, perseguidos pelos caminhoneiros.

Após sofrer espancamento, Chaves, que não tinha antecedentes criminais, foi amarrado a um poste. Ferido, ele ficou preso por 30 minutos até a chegada dos policiais militares. Após ser atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Canhanduba. O outro assaltante não foi preso.

Segundo o chefe de Comunicação da PM, tenente Luis Antônio Trevisan, nenhum agressor foi encaminhado à delegacia. Há duas semanas, outro caso de menor amarrado a um poste após participar de assaltos virou polêmica no Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES