Assaltante entra em luta corporal com vítima e dispara tiros em Parnaíba

A Polícia acredita que Raimundo Nonato tenha feito outras ações criminosas

Polícia investiga o caso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto e homicídio por pouco não termina em tragédia na manhã deste sábado por volta das 11h30min próximo a Floricultura Manga Rosa no Bairro Reis Veloso zona norte de Parnaíba. Um elemento identificado por Raimundo Nonato da Silva Costa de 30 anos disparou quatro tiros contra um homem identificado por Petrúcio Costa da Silva de 47 anos residente no Bairro Nova Parnaíba.

Os tiros da arma Rossi cano curto Nº A111610 calibre 38 não atingiram a vitima que ainda teve luta corporal com o meliante que teria confessado autoria de um assalto realizado no Comercial Bacuri. A Polícia acredita que Raimundo Nonato tenha feito outras ações criminosas usando arma de fogo em Parnaíba.

Uma equipe da PM comandado pelo Sargento Emiliano efetuaram a prisão e condução do bandido para a Polícia Civil que entra na investigando do caso. O criminoso está na Central de Flagrantes devendo ser encaminhado ao presídio de Parnaíba onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo, assalto e tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES