Assaltante morre após atirar na própria perna, diz testemunha

As vítimas contaram que o homem atirou acidentalmente na própria perna e morreu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante morreu após tentar roubar o carro de um casal em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre (RS), na noite de quarta-feira. Em depoimento à polícia, as vítimas contaram que o homem atirou acidentalmente na própria perna e morreu.

Segundo o registro policial, o casal desceu do carro por volta das 21h para largar um despacho no cruzamento da avenida Plínio Gilberto Kroeff, no distrito industrial, quando o assaltante surgiu com um revólver. "Eles foram rendidos e o homem pegou a chave do veículo. Ao se dirigir para o carro teria ocorrido o disparo acidental. Mesmo assim, o homem entrou no veículo, seguiu por 15 metros e morreu", contou o inspetor Henrique Vieira.

O casal então avisou a polícia. "Há a informação que nesse meio tempo um Corsa prata teria se aproximado do carro, examinado a vítima e seguido em frente", relatou Vieira.

De acordo com o inspetor, o caso foi registrado como homicídio. "Não se descarta a possibilidade de que foi um acidente, mas para garantir uma investigação completa o registro foi de homicídio. A área foi isolada para perícia e coletas de dados, medidas que não seriam tomadas se constasse como acidente", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES