Assaltante preso por populares consegue fugir de presídio no Piauí

Populares perseguiram e agrediram o homem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assaltante Raimundo Nonato  fugiu nesta madrugada de sábado (23) da carceragem do prédio antigo da delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. Juntamente com outro preso de nome Antônio do Estado do Maranhão, arrebentou 04 cadeados e fugiram.

Um deles, segundo o policial Baker Martins, foi capturado na BR-343 já perto da cidade de Altos (PI) por agentes da policia civil que estavam vindo para a cidade para assumir o plantão de hoje e o reconheceram. Raimundo Nonato continua foragido.  Ele é autor de vários roubos com faca contra adolescentes de Campo Maior e foi preso com ajuda de populares nesta semana. Quem tiver informações pode ligar para 3252-2424 ou 190.

Relembre o caso

Populares perseguiram e agrediram um homem acusado de roubar um aparelho celular às margens do Açude Grande, no centro de Campo Maior. A polícia foi acionada, interveio na revolta dos populares e prendeu o assaltante identificado apenas por Nonato. 


Segundo testemunhas, um homem realizava caminhada às margens do açude, próximo ao Iate Clube, quando foi rendido pelo suspeito. Ele usou uma faca para tomar de assalto o aparelho celular da vítima e fugiu em uma bicicleta. 
Populares pereceram a ação criminosa e saíram em perseguição a Nonato. Nas proximidades do Cartório Eleitoral ele foi rendido e agredido. A polícia militar foi chamada e prendeu o acusado.  

O comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, disse que abordagens policiais a suspeitos estão sendo realizadas com frequência. A operação Cidade Segura tem diminuído o número de assaltos e coibido o tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES