Assaltantes atrapalhados levam tombo ao anunciar assalto a vítimas; vídeo!

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que bandidos levam uma verdadeira queda ao abordarem vítimas durante um assalto. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.

No vídeo, é possível notar a dupla se aproximando em alta velocidade de um carro. Ao chegarem no meio-feio, a moto escorrega em uma poça e os criminosos caem ao chão. O motorista do carro corre para ver o que houve, enquanto um deles aponta a arma para um jovem e o outro levanta da moto. 

Na sequência, o indivíduo que está em posse de uma arma vai em direção a outras duas vítimas. Após toda a ação, eles fogem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES