Assaltantes continuam sendo ameaças em Fortaleza

No momento da ação criminosa havia policiais da cavalaria fazendo uma Operação no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perigo continua rondando as ruas do entorno do Parque do Coc?, em Fortaleza. Tanto o encontro da avenida Engenheiro Santana J?nior com a rua Israel Bezerra como a Avenida dos Manguezais, que ? a continua??o da Avenida Pontes Vieira em dire??o ao Coc?, s?o pontos cr?ticos com assaltos e arrast?es constantes.

Os crimes s?o praticados, principalmente, contra motoristas que trafegam ou que ficam presos no engarrafamento nestes locais nos hor?rios de pico. A ?ltima investida dos bandidos foi nessa segunda-feira contra um ve?culo em que o condutor n?o teve a identidade revelada.

No momento da a??o criminosa havia policiais da cavalaria fazendo uma Opera??o no local. Mesmo assim, os homens sa?ram de dentro do mangue e deram ordem de parada. O motorista n?o obedeceu e teve seu carro crivado de bala.

Felizmente o condutor do ve?culo n?o foi alvejado. Mas no momento em que os bandidos fizeram a tentativa de assalto, os policiais da cavalaria reagiram e trocaram tiros contra os assaltantes. Um policial foi ferido de rasp?o na cabe?a. Ele foi identificado apenas por Marcelo.Tr?s pessoas foram presas. Elas ainda n?o tiveram a identidade revelada porque as v?timas ainda n?o participaram do trabalho de reconhecimento. No detalhe da foto uma cabine da PM no encontro da rua Israel Bezerra com Engenheiro Santana J?nior, sem policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES