PM prende assaltantes com ajuda de um cliente de posto

Os dois são menores de idades e disseram à polícia que usavam arma de brinquedo

Avalie a matéria:
Os menores foram encaminhados para o HUT e depois para a Casa de Custódia | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar realizou uma perseguição a dois menores que assaltaram um posto de combustíveis no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira, 27. Ao chegar ao local, a polícia já não encontrou os assaltantes, tendo início uma perseguição que contou com a participação de um dos clientes em um dos carros do estabelecimento.

O cliente ficou revoltado com a situação e, durante a perseguição, passou por cima dos dois menores que estavam em uma moto. Os assaltantes foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida levados para a Central de Flagrantes, no centro da capital.

Os menores informaram à polícia que a arma utilizada era de plástico, versão contestada pela polícia porque a dupla já havia participado há poucos instantes de outro assalto em que colocaram a arma na cabeça de uma criança de 5 anos que estava nos braços da mãe.

A polícia acredita que os menores já participaram de outros crimes utilizando a mesma moto. Os dois foram apreendidos entre os bairros Saci e Lourival Parente. De acordo com o subtenente Gomes, da Polícia Militar, a moto foi tomada de assalto para a prática de outros crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES