Assaltantes fazem “roleta-russa” durante assalto à família no DF

Em depoimento uma das vítimas contou que se escondeu em um armário e conseguiu acionar a polícia antes de ser encontrada pelos criminosos.

Vítimas da mesma família | Reprodução/ Câmeras de segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última terça-feira (25), uma família foi vítima de um assalto dentro de casa. Os criminosos mantiveram os familiares sob mira de uma arma ameaçando iniciar o jogo conhecido como “roleta-russa”. O crime aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal.

A ocorrência registrada na Polícia Civil indica que o pai de 57 anos estava na residência com sua filha de 19 anos quando os bandidos invadiram a casa anunciando o assalto. Em depoimento a jovem contou que se escondeu em um armário e conseguiu acionar a polícia antes de ser encontrada pelos criminosos.

Durante o assalto, um dos dois criminosos exigiu dinheiro do pai, que negou possuir qualquer valor em casa. Em seguida, o assaltante propôs um jogo conhecido como "roleta-russa" e começou a manipular a arma.

O suspeito tentou efetuar pelo menos dois disparos, um contra a filha e outro em direção ao chão. Porém, para a sorte das vítimas, a arma não disparou. Após esse terrível momento, os quatro indivíduos se deslocaram para outro cômodo do imóvel. No entanto, eles perceberam a aproximação da Polícia Militar e decidiram fugir.

As vítimas relataram que os criminosos roubaram alguns pertences, cujos detalhes ainda não foram identificados. Além disso, sob ameaça, foram obrigadas a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 1,2 mil.

O caso está sob investigação pela 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES