Assaltantes rendem funcionários e fazem arrastão no Cras do bairro Redenção

Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de criminosos rendeu os funcionários e fizeram um arrastão no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Redenção (CRAS SUL IV), na zona Sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (07). Durante a ação, havia cerca de 30 pessoas no atendimento, além de funcionários, que também foram vítimas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Marcelo, que atendeu a ocorrência, informou que foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.

Assaltantes rendem funcionários e fazem arrastão no Cras do bairro Redenção (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Assaltantes rendem funcionários e fazem arrastão no Cras do bairro Redenção (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Foi por volta de 13h45. Lá foram três elementos, sendo um armado, de camisa azul de botão e outro ficou do lado de fora, de camisa preta e outro entrou de camisa vermelha. Foi informado que levaram cerca de 15 celulares, 500 reais de um senhor, de um frequentador e um relógio digital. Esse horário, ele (CRAS) começa atender às 13h, esse horário é de muita frequência”, disse o GCM. 

Imagens de câmeras de segurança da rua do Cras flagraram o momento em que o grupo chega no local para o arrastão e foge em destino ignorado em seguida. A Polícia Militar, através do 1° Batalhão, também deu apoio na ocorrência. Um boletim foi realizado. 

Assista!

Em nota, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) lamentou a situação e informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado e estão sendo tomadas as providências cabíveis.

NOTA PARA A IMPRENSA

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) lamenta e confirma que a unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Sul IV), localizado no Bairro Redenção, foi alvo de um arrastão, nesta quinta-feira, (07), por volta de 13h30. Durante a ação, havia cerca de 30 pessoas no atendimento, além de funcionários. 

A Semcaspi informa que quatro homens chegaram ao prédio do CRAS Sul IV em um carro, modelo Fiesta, na cor azul escuro, sendo que um permaneceu no veículo, um na porta de entrada e dois adentraram o prédio levando os pertences de atendidos e funcionários. Os assaltantes agiram com violência e conseguiram levar celulares e quantia em dinheiro, ainda não contabilizada. 

A Semcaspi disponibiliza agentes de portaria em suas unidades, no entanto, ainda são alvos frequentes de assaltos ou mesmo de furto.  O Boletim de Ocorrência foi registrado e estão sendo tomadas as providências cabíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES