Assaltantes se embrulham em papel alumínio durante assalto a banco

Caso ocorreu por volta das 5h em uma agência do Banco do Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens embrulharam todo o corpo em papel alumínio para tentar assaltar um banco em Praia Grande, no Sul catarinense, na madrugada deste sábado (9). Os suspeitos fugiram sem levar nada, assim que perceberam a aproximação da Polícia Militar. Um foi detido na tarde deste sábado.

Conforme a PM, o intuito dos suspeitos é que o alarme do local não disparasse. "Eles queriam que com o papel alumínio os detectores não notassem a presença deles, mas a  central de monitoramento do banco viu o deslocamento deles e acionou a PM", diz o Major Dimitri.

O caso ocorreu por volta das 5h em uma agência do Banco do Brasil. A polícia acredita que um terceiro suspeito teria avisado a chegada da polícia. Os dois homens que estavam dentro do banco pularam muros de diversas residências e seguiram em direção a um matagal.

"Desde a madrugada a polícia faz rondas e aborda pessoas a pé. O suspeito que encontramos, por volta das 15h30, estava no mato, sujo, molhado, disse ser do Rio Grande do Sul, e estava se contradizendo. Ele tem passagens policiais e foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento", explica o Major Dimitri.

Conforme a PM, o intuito dos suspeitos era abrir um cofre. Eles estavam com maçaricos no local. Uma parede da agência chegou a ser quebrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES