Assalto a posto termina em perseguição e troca de tiros

Os três bandidos teriam ficado sabendo que era dia de pagamento dos funcionários do posto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do último domingo (02), a polícia recebeu um chamado de assalto a um posto de gasolina em Sobradinho II, cidade próxima a Brasília. Ao chegar ao local, os bandidos tentaram fugir de carro, houve troca de tiros e dois dos ladrões conseguiram escapar. O único capturado é deficiente físico e responde por crime em liberdade condicional. Ele também diz ser estudante de direito.

Os três bandidos teriam ficado sabendo que era dia de pagamento dos funcionários do posto. Eles usavam máscaras, peruca e touca e dirigiam uma caminhonete com placa adulterada. Durante a troca de tiros, um dos disparos acertou no carro da polícia, que conseguiu depois furar os pneus da caminhonete dos assaltantes.

Portador de necessidades especiais, o homem preso disse ao delegado que é estudante de direito. ?Ele nos disse que faz o 6º semestre de direito e que está em liberdade condicional, por já ter puxado 22 anos e seis meses de cadeia?, explica o delegado Márcio Michel.

Segundo o delegado, ele foi autuado por roubo e perde o direito à liberdade condicional. A polícia ainda não prendeu os outros dois assaltantes que fugiram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES