Assalto aos correios: PM levado por assaltantes afirma que foi o único refém

A afirmação foi feita durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta sexta-feira, 08.

Avalie a matéria:
No momento de dificuldade, chorar, entrar em pânico não resolve nada, disse Alexandre | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar Jodivan de Sousa Moraes, usado como refém durante o assalto dos Correios de Demerval Lobão nesta quinta-feira, 07, afirmou que foi o único refém dos assaltantes, o que contrariou a informação da Polícia Militar de que foram levadas quatro pessoas. A afirmação foi feita durante o programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta sexta-feira, 08.

Jodivan Moraes, com 20 anos de carreira, se ofereceu para ser levado para que fossem liberados os reféns que seriam levados durante a fuga dos assaltantes. Segundo ele, a única agressão sofrida era verbal e, pelo sotaque, há suspeitas de que dentre os assaltantes havia membros do estado de Pernambuco. Enquanto refém, Jodivan foi levado pelos bandidos no banco da frente do carro. Segundo ele essa é uma nova modalidade dos assaltantes que passam a utilizar a vítima como escudo em caso de confronto com a polícia.

Para o filho do policial, Alexandre Lima, a convicção de que tudo iria dar certo estava sempre presente. ?Depois da tempestade vem a calmaria e, no momento de dificuldade, chorar, entrar em pânico não resolve nada. O que resolve é a fé, a oração e Deus.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES