Assalto no Parque Piauí é frustrado e um dos bandidos é morto na ação policial

Assalto no Parque Piauí é frustrado e um dos bandidos é morto na ação

O outro comparsa também foi atingido e ficou gravemente ferido | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os comerciantes que atuam no bairro do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, estão sendo alvo dos assaltante toda semana. Os bandidos atacam a qualquer hora do dia ou da noite. ?Constantemente temos notícias de assaltos, de roubo e todos armados. Tá grande a violência aqui, tá demais, um caso sério?, conta uma comerciante.

?A gente não sabe o que fazer porque se saímos na rua a qualquer hora você é assaltado do mesmo jeito, com cuidado ou não?, conta a proprietária de uma lanchonete.

?O Parque Piauí era um bairro muito tranquilo e de uns dias para cá tem se mostrado um verdadeiro terror?, fala uma moradora.

O repórter Pedro Borges esteve na frente de uma loja que foi escolhida para ser assaltada por uma dupla de meliantes que estavam em uma moto preta roubada no bairro Lourival Parente. No momento da tentativa de assalto eles foram surpreendidos por uma pessoa que estava dentro da loja e saiu atirando contra os bandidos. Um deles ficou ferido e foi levado para o HUT, o outro veio a falecer a 30 metro do local.

O caso aconteceu na Avenida Principal do Parque Piauí no final da tarde desta quinta-feira, onde o comércio é intenso. A ação de quem atirou nos bandidos foi muito rápida e a intenção era de matar os dois assaltantes. O que ficou gravemente ferido é Ricardo de Jesus Carvalho Lopes , de 26 anos de idade. E o que foi morto no local era Lucas Manoel de 18 anos.

CONFIRA A MATÉRIA NO VÍDEO DE PEDRO BORGES:


ASSALTO PARQUE PIAUI - PEDRO BORGES - 02 08 13 por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES