Assalto termina com jovem espancado e levado ao HUT

Os militares realizaram várias buscas na cidade, mais não localizarão a moto do jovem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Ramon, residente em José de Freitas, deu entrada inconsciente no Hospital Municipal Nossa Senhora Livramento após sofrer um assalto e ser espancado com golpes de capacetes, o fato aconteceu na noite deste domingo (18).

De acordo com informações preliminares, o rapaz retornava da barragem do Bezerro, pilotando uma moto modelo Honda Fan, quando foi atacado pelos os agressores. Tiago foi espancado com vários golpes de capacete na cabaça, sofrendo um profundo corte no rosto, ficando inconsciente. Após as agressões, os acusados fugiram levando a moto da vítima.

O Cabo Mourão e o soldado Borges da 3ª Companhia da Polícia Militar de José de Freitas, foram até o local, e encontraram a vitima caída no meio da via pública, e uma moto Honda Pop 100, estacionada ao lado dele. A polícia acredita que os autores, abandonaram a Pop após tomarem a motocicleta da vitima e em seguida fugiram.

A ambulância do SAMU foi acionada e conduziu o ferido para a unidade municipal de saúde em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde se encontra. Os militares realizaram várias buscas na cidade, mais não localizarão a moto do jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES