ASSALTOS! Dupla é presa após arrastão na zona Leste de Teresina

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com eles foi apreendida uma arma de fogo, munições, uma motocicleta e quatro bolsas das possíveis vítimas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através do 5° Batalhão, realizou nesta quarta-feira (12), a captura de dois suspeitos de assalto, sendo um adulto e um menor, na Avenida João Antônio Leitão, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Com eles foi apreendida uma arma de fogo, munições, uma motocicleta e quatro bolsas das possíveis vítimas. 

O Meionorte.com apurou que a situação ocorreu por volta das 11h40, quando uma viatura que estava em rondas na Avenida Kennedy, percebeu algumas pessoas acenando e solicitando a polícia. Elas informaram que haviam sido roubadas a poucos instantes por uma dupla de moto e de posse das informações, a equipe seguiu em diligências e avistou uma dupla suspeita, com as mesmas características parecidas com as informadas, entrando na Avenida João Antônio Leitão.

Dupla é presa após arrastão na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Na sequência, ao avistarem a viatura, eles tentaram seguir pela contramão na mesma avenida, momento em que caíram ao ultrapassar o canteiro central da via, onde empreenderam fuga a pé. No entanto, momentos depois, uma moradora informou para os policiais que havia um indivíduo na sua residência. Durante as averiguações no local, um dos suspeitos foi localizado e dado a voz de prisão, sendo identificado pelas iniciais R.M.da S. M, de 20 anos. 

Diante disso, os policiais seguiram com as buscas pelo segundo envolvido, momento em que uma outra pessoa apontou marcas de sangue na porta de sua casa e realizarem a averiguação, o menor de iniciais G.H.C. do N, de 17 anos, que estava com um revólver, Calibre .38, da Polícia Militar do Piauí (possivelmente subtraída), foi apreendido. 

Após localizarem os dois suspeitos, a arma, a motocicleta usada na prática dos delitos e os objetos, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Dupla é presa após arrastão na zona Leste; arma apreendida é da PM-PI (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES