ASSISTA! Vídeo mostra brasileiro sendo morto após elogiar cachorro nos EUA

Nas imagens capturadas, é possível observar Matheus jogando as flores no agressor, que prontamente sacou uma arma e disparou contra o brasileiro.

A vítima residia nos EUA há cinco anos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que Matheus Martines Gaidos, um brasileiro de 27 anos que trabalhava como entregador de flores em Oakland, nos Estados Unidos, foi morto após elogiar um cachorro. O tutor do animal, aparentemente, ficou incomodado com o elogio e atirou contra o jovem. A vítima residia nos EUA há cinco anos. (Assista o vídeo abaixo)

Na ocasião, ele estava fazendo sua última entrega do dia em um edifício no bairro Koreatown, quando um casal passou com seu cachorro, e o brasileiro elogiou o animal, chamando-o de "bom cachorro". De acordo com relatos da família fornecidos à emissora KTVU, o tutor do animal de estimação não apreciou o elogio e iniciou uma discussão.

Durante o incidente, Matheus estava ao telefone com um amigo brasileiro, que ouviu a discussão se desenrolar. O amigo relatou que ouviu Gaidos elogiando o cachorro e, em seguida, ocorreu uma confusão. Nas imagens capturadas, é possível observar Matheus jogando as flores no agressor, que prontamente sacou uma arma e disparou contra o brasileiro.

Embora tenha recebido atendimento médico, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.  Até o momento, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil (Itamaraty) não emitiu nenhuma declaração oficial sobre o caso. Após tomarem conhecimento da morte de seu filho, os pais de Gaidos viajaram do Brasil para a região da Bay Area na sexta-feira passada. Eles descreveram o ocorrido como um ato "cruel".

Apesar de estar nos EUA há cinco anos, ele tinha planos de retornar ao Brasil em dois meses. 

ASSISTA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES