Ataque a tiros em bar deixa duas pessoas mortas e adolescente ferido

Esse tipo de ataque já ocorreu três vezes na cidade somente este ano.

Testemunhas relataram que os ocupantes de um carro efetuaram disparos que atingiram as vítimas. | Reprodução/ Google Street
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada da última segunda-feira (08), um bar em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, foi alvo de um ataque que resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira ferida. Testemunhas relataram que os ocupantes de um carro efetuaram disparos que atingiram as vítimas. Esse tipo de ataque já ocorreu três vezes na cidade somente este ano.

De acordo com informações, as vítimas estavam bebendo no bar localizado na Rua Minas Gerais, no bairro Vila Brasil. Um dos baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros dois foram levados para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, município vizinho. Infelizmente, Michel dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital. 

O adolescente, de 17 anos, está internado, mas seu estado de saúde é estável, conforme informou a Secretaria estadual de Saúde. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES