Ataque a tiros em escola dos EUA deixa pelo menos sete mortos

Ataque deixou 3 crianças e 3 adultos mortos, além da atiradora que morreu em confronto com a polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Um ataque a tiros em uma escola cristã de Nashville, no sul dos Estados Unidos, deixou nesta segunda-feira (27) pelo menos sete mortos, incluindo a suspeita, dizem autoridades da cidade. Ao menos três são crianças.

A atiradora abriu fogo na Covenant School e foi morta pela polícia.

Essas três crianças foram declaradas mortas após chegarem ao hospital infantil Monroe Carell Jr. em Vanderbilt, disse John Howser, porta-voz do hospital, em um comunicado, de acordo com o canal de notícias local WKRN-TV.

Policiais e serviços de emergência respondem a um tiroteio em uma escola em Nashville, Tennessee, nos EUA, em 27 de março de 2023 — Foto: Reprodução/Polícia Metropolitana de Nashville 

O Corpo de Bombeiros de Nashville afirmou que atende "vários pacientes" no local. Os pais dos alunos foram instruídos a se reunir em uma igreja próxima.

A Covenant School foi fundada em 2001, é da Igreja Presbiteriana Covenant e tem cerca de 200 alunos, de acordo com o site da escola. A instituição atende até a 6ª série.

Ataque em escola de São Paulo

Três professoras e um aluno foram esfaqueados manhã desta segunda-feira (27) dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, segundo a Polícia Militar. Uma das professoras morreu.

Elisabete Tenreiro, 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas.

Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES