Ataque em escola particular adventista deixa alunos e professora feridos

O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa.

O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (10), durante um ataque no Colégio Adventista de Manaus, escola particular localizada no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, no estado do Amazonas. O autor seria um aluno de 12 anos, que feriu uma professora e três colegas de classe com uma faca. A Polícia Civil e Militar atendeu a ocorrência.

De acordo com relatos, o menor ainda teria afirmado que havia planejado matar pessoas na unidade de ensino, informou o Amazonas Atual. Ele foi apreendido e encaminhado levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) de Manaus. 

O autor do ataque estava na sala de aula quando puxou a faca da bolsa.  Segundo o sargento da Rocam Elizandro Silva, o adolescente realizou o ato com um cutelo (modelo de faca) ferindo as vítimas, mas logo em seguida foi contido. O adolescente relatou à polícia que em sua bolsa tinha outros materiais que seriam usados para o ataque, onde foram apreendidos em sua bolsa 3 coquetéis molotov.

A mãe de um aluno destacou que o infrator era alvo de bullying na escola por meio de grupos de WhatsApp. As vítimas tiveram ferimentos leves e logo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES