Atendente é assassinada por ex dentro de viatura da Polícia Militar

Casal estava sendo levado de Pavão (MG) para Teófilo Otoni (MG).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Laís Andrade Fonceca,de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da Polícia Militar. O casal estava sendo levado de Pavão para Teófilo Otoni, cidades localizadas em Minas Gerais, quando o homem tirou uma faca que estava escondida no tênis e esfaqueou a vítima que trabalhava como atendente.

De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, atendente havia procurado a polícia para denunciar  que o ex havia colocado uma câmera dentro do banheiro de sua residência. Segundo a denúncia feita por ela, as imagens eram exibidas para o suspeito em um computador. 

Segundo a polícia, inicialmente Laís Andrade não quis prosseguir com representação contra o suspeito, mas orientada pelo delegado de plantão, resolveu aceitar. Os dois, então, foram colocados no banco de trás da viatura durante o percurso entre as duas cidades que é de 96 km.

A viagem seguia normal até que já próximo de Teófilo Otoni, o suspeito, que segundo os policiais foi revistado, tirou uma faca do tênis e matou a mulher. Em seguida, pulou do veículo e acabou sendo preso.

“Ele passou por uma busca pessoal, com é feito de praxe, mas antes de seguir viagem pediu para passar em casa para pegar alguns documentos. Foi neste momento que ele pegou uma faca e escondeu dentro do tênis. Situação que não foi notada pelos militares, nem pela ex-companheira”, contou ao G1 um dos policiais presentes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES