Atirador de elite atinge homem armado e resgata criança que era feita refém

O caso foi registrado em Fortaleza, o homem segurava no colo e fazia refém a própria filha

Atirador de elite atinge homem armado e resgata criança que era feita refém | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (25), um atirador de elite da Polícia Militar disparou contra um homem que fazia a própria filha refém, armado com um revólver. O caso foi registrado em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Felizmente, a criança foi resgatada sem ferimentos.

Antes de ameaçar a criança, o suspeito havia atirado na cabeça de sua companheira, mãe da garota, que foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após ser baleado na mão pelo atirador de elite, o suspeito foi atendido sob escolta policial e posteriormente preso.

Testemunhas relataram que a ocorrência teve início por volta das 18h, quando o casal começou a discutir em sua residência, próxima ao estabelecimento comercial. Durante a briga, a mulher fugiu com a filha, mas foi interceptada pelo companheiro, que retirou a criança dos braços da mãe e disparou três vezes em direção à mulher, atingindo-a na cabeça. Em seguida, o homem entrou na farmácia com a bebê e passou a ameaçá-la.

A Polícia Militar foi acionada e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) iniciaram negociações para que o suspeito libertasse a criança. Durante a negociação, um atirador de elite conseguiu atingir a mão do suspeito, que então se entregou e a menina foi resgatada em segurança.

Conforme informações da PM, o suspeito foi socorrido para um hospital e posteriormente encaminhado para uma delegacia, onde o procedimento legal foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES