Atirador que matou 3 nos EUA anunciou ataque em blog

m seu diário, ele detalha sua raiva da sua mãe e do seu irmão e sua atração pelas mulheres

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atirador que matou três pessoas e feriu pelo menos nove outras em uma academia de ginástica nos EUA havia divulgado os planos de atacar o local em seu blog na internet. George Sodini foi identificado como o autor de 52 disparos. Segundo a polícia, ele se matou após o ataque no estado americano da Pennsylvania.

Em seu diário, ele detalha sua raiva da sua mãe e do seu irmão e sua atração pelas mulheres. Ele narra a rejeição que sentiu de muitas mulheres e relata uma tentativa de realizar o ataque antes, na qual "amarelou".

Os vizinhos de Sodoni, que tinha 48 anos, o descreveram como antissocial. Sua página na internet tinha registrado o dia da sua morte, 4 de agosto, dizia que ele nunca havia sido casado e encerrava com as palavras "Morte vive".

Na noite de terça-feira (4), ele entrou em uma academia de ginástica de Bridgeville e disparou contra as pessoas. Seu blog foi tirado do ar na manhã desta quarta-feira (5)

"Por que fazer isso?? com garotas jovens?? Apenas leia abaixo. Mantive um blog que inclui meus pensamentos e ações, depois que vi que este projeto ia acontecer", diz um trecho o diário na internet.

Três mulheres, de 46, 49 e 39 anos morreram no ataque. Alguns relatos dizem que a ex-namorada de Sodini também ficou ferida.

"As mulheres simplesmente não gostam de mim. Existem 30 milhões de mulheres desejáveis nos EUA (minha estimativa) e eu não consigo encontrar uma.", diz o diário. Em outro ponto, ele se diz sozinho. "Todas as noites eu fico sozinho, e então vou para a cama sozinho."

Na entrada do dia 3, véspera do ataque, ele avisa que o "grande dia" está chegando. "Tirei os dias de hoje (segunda-feira) e amanhã para praticar meus passos e garantir que está tudo bem polido. Preciso pensar em cada detalhe, só tenho uma chance. Também preciso estar completamente mergulhado em algo antes que consiga ser bem-sucedido. Não bebo nada desde sexta-feira. Preciso de esforço total. Amanhã é o grande dia."

Os tiros ocorreram no interior da academia de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh, em um salão onde havia aulas de dança latina só para mulheres. Segundo uma testemunha, o atirador vestia roupas próprias para exercícios físicos. "Ele andou em direção à sala, sabia exatamente o que estava fazendo", disse Moffatt.

Apagou as luzes

De acordo com a polícia local, o homem entrou num salão, se dirigiu para os fundos, apagou as luzes e disparou por cerca de cinco minutos. A polícia diz ter encontrado duas armas na cena do crime.

Um porta-voz da Misericórdia Hospital confirmou que cinco mulheres feridas deram entrada na emergência do complexo, três em estado grave. O Allegheny General Hospital recebeu mais dois feridos e um porta-voz disse que ambos não corriam risco de morte. Um porta-voz do Hospital St. Clair informou que registrou a chegada de três feridos, um em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES