Ator e ex-modelo são presos por roubo e calote

O juiz estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil para cada um

Avalie a matéria:
Ator e ex-modelo presos por calote | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator norte-americano Randy Quaid e sua esposa, a ex-modelo Evi, foram presos na última segunda-feira (26), acusados de roubo, não-pagamento de diárias de um hotel e após faltarem a diversas audiências a que foram convocados.

O casal foi detido em setembro do ano passado no Texas, acusado de roubo e de não terem pagado sua estadia em um hotel em Santa Bárbara.

O juiz Frank Ochoa, do Tribunal de Santa Bárbara, na Califórnia, ordenou a prisão do casal, que compareceu diante do tribunal, por considerá-los foragidos da Justiça. Ochoa estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil para cada um.

"Vieram à corte hoje e esperavam que o juiz os perdoasse por não terem comparecido em outras semanas, mas o juiz disse que tinham mostrado uma grande falta de respeito por terem se ausentado a audiência anteriores", afirmou ao site o promotor Arnie Tolks.

Quaid, de 56 anos, é conhecido por seus papéis em "Independence day" (1996), "O segredo de Brokeback Mountain" (2005) e "Férias frustradas" (1983) e é irmão mais velho do também ator Dennis Quaid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES