Ator pornô de 24 anos é encontrado morto em vala de rodovia no Paraná

O ator contratou um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais

Ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos. O corpo do jovem estava sem roupa, em uma vala na BR 116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de anteontem. 

O ator contratou um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais. Ele estava indo visitar o avô que iria fazer um procedimento cirúrgico.

 Ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anosOuvida por Splash, a motorista do carro de aplicativo, que prefere não ter o nome divulgado, afirma que durante o trajeto Gabriel reclamava muito que queria mudar de vida e que teria brigado momentos antes com a esposa.

Ela estava com a filha de 10 anos no carro e, ao ver que o cliente foi até um posto de fiscalização da rodovia e estava bem, resolveu seguir o trajeto. A motorista ficou com medo da situação, já que filha gritava muito.

Por outro lado, o advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, diz que, antes de sair de casa, o ator estava com receio em fazer a viagem.

Ainda de acordo com o advogado, o celular do ator sumiu e as senhas foram trocadas. Gabriel era marido de Luana Prado, considerada a quinta atriz pornô mais vista do mundo. Eles estavam juntos há um ano e mei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES