Auxiliar de 27 anos é esfaqueado ao ser abraçado por mulher que rejeitava

Vítima estava em praça com namorada quando foi golpeada em São Carlos. Suspeita queria relacionamento com homem; estado de saúde é estável.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher esfaqueou um auxiliar geral de 27 anos quando o abraçava em uma praça do bairro Cidade Aracy II, em São Carlos (SP), na madrugada deste domingo (29), segundo a Polícia Civil. A suspeita, que queria ter um relacionamento com a vítima, mas foi rejeitada, fugiu e não foi encontrada. O homem está internado na Santa Casa, aguarda por cirurgia e o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava sentado na Praça Ronald Golias com a namorada, quando a suspeita chegou ao local. Ela o abraçou e o golpeou na região lombar, fugindo em seguida.

A faca ficou cravada na vítima, que conseguiu retirá-la. A namorada dele jogou o objeto em um matagal. Ele foi socorrido até a Santa Casa. No hospital, relatou aos policias militares que a mulher tinha interesse em manter um relacionamento, mas ele se recusava.

O homem disse ainda que é de Alagoas e chegou na cidade há menos de um mês. A mulher não foi encontrada e o caso será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES