Avião com 500 kg droga invade fazenda do cantor Leonardo; 2 suspeitos morrem

Segundo a PM, dois homens foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara. Um terceiro fugiu para região de mata

Avião com quase meia tonelada de droga invade fazenda do cantor sertanejo Leonardo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aeronave transportando quase meia tonelada de pasta base de cocaína realizou um pouso na fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, localizada em Jussara, a 270 km de Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar, houve um confronto com os criminosos, que resultou na morte de dois indivíduos e dois presos.

A equipe de assessoria de Leonardo esclareceu que o artista está atualmente em São Paulo, e não havia nenhum membro da família na residência. A movimentação suspeita foi percebida por funcionários, que prontamente acionaram a Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos e realizar a necrópsia.

"Onde após intensa troca de tiro, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao hospital municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata", afirmou a Polícia Militar.

Conforme as autoridades policiais, logo após o pouso da aeronave na fazenda, uma caminhonete estava posicionada para realizar a coleta da droga. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram uma busca pelo veículo, que foi localizado na BR-070.

Uma perseguição na rodovia teve início, seguida por um confronto com os ocupantes do carro. Segundo informações da PM, a troca de tiros foi intensa durante o incidente. A Polícia Federal, que também participa das investigações, ainda não confirmou a quantidade exata de droga transportada pela aeronave. A assessoria do cantor assegurou que a aeronave conseguiu decolar e deixar a fazenda. 

(Com informações do g1/GO e O Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES