Avião localiza balões usados por padre Adelir de Carli

Pedaços de balões já foram encontradas em praias de Santa Catarina

Avião localiza balões usados por padre Adelir | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aglomerado de bal?es que podem ter sido usados pelo padre Adelir de Carli foi avistado no mar por um avi?o da For?a A?rea Brasileira, a cerca de 50 quil?metros da costa, na regi?o de Florian?polis, nesta ter?a-feira (22). Um navio est? se dirigindo ao local. O padre desapareceu no domingo (20), depois que deu in?cio a um v?o com bal?es de g?s coloridos.

O religioso decolou de Paranagu? (PR) no in?cio da tarde de domingo, mesmo com o mau tempo. Ele pretendia permanecer 20 horas no ar. Pouco tempo depois, come?aram os problemas. "O celular via sat?lite fica saindo do ar e a bateria est? enfraquecendo", disse o religioso.

O ?ltimo contato de Carli, pelo celular, ocorreu por volta das 21h de domingo. Peda?os de bal?es j? foram encontradas em praias de Santa Catarina.

Buscas

As buscas foram concentradas em S?o Francisco do Sul, a 20 quil?metros da costa. Nesta ter?a, a companhia do celular usado pelo padre informou que ele pode ter ca?do ainda mais longe, o que aumenta a ?rea de buscas. "Nessa circunst?ncia, a cada hora que passa, fica mais dif?cil encontr?-lo com vida", afirma o capit?o Nelson Coelho, da Pol?cia Militar.

Em Paranagu?, fi?is rezam e fazem vig?lia na igreja onde o padre trabalha.

O padre j? viajou do Paran? para a Argentina no dia 13 de janeiro deste ano. Ele levantou v?o na cidade de Amp?re (PR). Os bal?es atingiram 5,3 mil metros de altitude e o v?o durou quatro horas. Para se aproximar do ch?o e pousar, o padre usou um estilete: foi furando e soltando uma parte dos bal?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES