Avó de 37 anos vai para delegacia por agessão à netas

Questionada sobre as supostas agressões, ela confessou que apanhava da mãe de vez em quando

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma auxiliar de limpeza de 37 anos foi levada na tarde de terça-feira (4) a uma delegacia na Zona Leste de São Paulo por supostamente agredir as três netas e uma filha de 11 anos. Policiais militares foram chamados por uma vizinha e entraram na residência da mulher, no Itaim Paulista, por volta das 12h de terça.

No local, os policiais encontraram a garota de 11 anos cuidando das três sobrinhas, que têm idade entre 7 meses e 2 anos. A menina contou que ficava sozinha com as crianças, já que a mãe delas, uma estudante de 19 anos, precisava sair para trabalhar.

Questionada sobre as supostas agressões, ela confessou que apanhava da mãe de vez em quando. No momento em que a garota conversava com os policiais, a auxiliar de limpeza entrou na residência, falou que a filha era muito malcriada e que, por conta disso, bateu na criança no domingo (2).

A mulher foi levada ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, onde o caso foi registrado. A mãe das três crianças também foi ao local e contou que deixava as filhas com a irmã porque não tinha com quem deixá-las. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a avó e a mãe foram liberadas e aguardam inquérito em liberdade.

As três meninas passaram por exame de corpo de delito e encaminhadas ao Hospital Marcelina. Uma delas foi internada por precaução, pois apresentava marcas de lesões. As outras duas foram liberadas do centro médico e estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES