Homem é preso suspeito de matar neto de 1 ano e meio após briga

Avô, de 43 anos, tentou suicídio, mas foi preso em flagrante.

Avalie a matéria:
Homem é preso suspeito de matar neto de 1 ano e meio após briga | Reprodução/TV Tem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de um ano e meio foi morto a facada pelo próprio avô na manhã deste domingo (22), em Itatiba (SP). O crime aconteceu no sítio da família, na zona rural da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Agnaldo Hermenegildo, de 43 anos, começou a brigar com a mulher para que ela o aceitasse de volta. Diante da recusa, ele pegou o neto como refém e ameaçou matá-lo caso sua filha não convencesse a mulher a aceitá-lo de volta. Ele levou o bebê até um morro a poucos metros do sítio. Quando percebeu a chegada da polícia, cortou o pescoço do menino com uma faca. "Ele não permitiu qualquer negociação por parte da polícia. Cortou o pescoço do menino com uma faca comum, de cozinha", afirma o sargento Levi de Moraes.

Após esfaquear o neto, o homem ainda tentou se matar, mas a polícia conseguiu impedir e fazer a prisão.

O bebê foi levado à Santa Casa de Itatiba, onde os médicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas o bebê não resistiu. Os pais foram levados em estado de choque ao hospital, onde ficaram em observação.

Na delegacia, Agnaldo prestou depoimento e confessou o crime. Segundo a polícia, ele já tem passagens por roubo, receptação, furto e ameaça. Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES