Avós, filha e neto são friamente executados com golpe de martelo

Segundo a polícia, família foi assassinada na noite de sexta (7), em Penha, SC.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de idosos, a filha e o neto foram mortos com golpes de martelo em Penha, Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, eles estavam em casa, por volta da 22h47, no bairro Armação, quando o crime ocorreu. Até a manhã deste sábado (8), a PM não tinha pistas sobre a motivação.

De acordo com a PM, Luiz Nilo Flores, 72 anos, a esposa Carmem Cunha Flores, 69 anos, a filha do casal, Leopoldina Flores, de 41 anos, e o neto, de 10 anos, foram mortos com golpes na cabeça. Segundo a polícia, a suspeita é que a família estivesse dormindo ou se preparando para dormir. Já a senhora de 69 anos foi encontrada em uma vala próximo à casa. A suspeita é que ela tenha tentado fugir, mas foi abordada a 100 metros da residência.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, por volta das 22h30, os quatro já estavam mortos e com as faces desfiguradas por causa dos golpes. "Era uma família tradicional na cidade, por isso todos ficaram chocados. Todos conheciam eles por apelidos. O menino, inclusive, havia ganhado há duas semanas um concurso e ficou conhecido no município", conta o comandante.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Conforme a PM, durante a madrugada rondas foram feitas da região, mas nenhuma pista do criminoso foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES