Axé, Swingueira, Kuduro, Sertanejo. Todos os ritmos no Planeta Micarina

Mas os foliões vão contar ainda com atrações de peso com uma mistura de ritmos e estilos musicais

Todos os ritmos no Planeta Micarina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E chega o grande dia. Hoje, todos os caminhos levam ao Planeta Micarina, uma megafesta do Grupo Meio Norte que traz estrelas de quinta grandeza, com destaque, claro, para ela, a musa Ivete Sangalo, a única mulher dentre as atrações e mais grávida do que nunca merece todas as atenções.

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na Sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

Mas os foliões vão contar ainda com atrações de peso com uma mistura de ritmos e estilos musicais, onde vão prevalecer a alegria e empolgação. Na abertura do Planeta, o rei das micaretas, Bell Marques, vai estar à frente do Chiclete com Banana, comandando a arena no supershow que promete fortes emoções. Afinal, depois de algum tempo, o Chiclete volta a Teresina, cidade que sabe acolher com muito carinho seus ídolos.

No repertório da banda, o público vai conferir antigos e novos sucessos. Arrancando suspiros por seu carisma e talendo para música, Bell Marques sabe como ninguém arrastar multidões em suas apresentações e em Teresina não será diferente.

Os fãs prometem cantar em coro as letras das músicas e acompanhar o Chiclete durante o show. Mas antes da apresentação do Chiclete, outras atrações também vão fazer a alegria dos foliões nos blocos.

O ?Leva Eu? traz para Teresina o altoastral de Saulo Fernandes e sua Banda Eva com inesquecíveis sucessos, além da revelação de Salvador, o Fantasmão, com toda sua irreverência, e ainda o Chicabana, banda essa que vem fazendo enorme sucesso junto ao público jovem.

Já o bloco ?Tô na Lua? não vai deixar a peteca cair e garante animação do público com o Sacode Elétrico, sem contar com o suingue de Xande e o Harmonia do Samba e pra completar a festa, o Guig Guetto vai esquentar o clima de quem procura diversão e muita música.

Já a musa do axé-music, Ivete Sangalo, deve fazer uma de suas últimas apresentações antes do nascimento do seu primeiro filho. Cada vez mais contagiante, ela retorna à capital piauiense para cantar os sucessos que não deixam ninguém ficar parado.

A expectativa do público vai ser a espera pelos novos sucessos do mais recente CD da baiana, ?Pode Entrar?, mas sem dúvida, a grande sensação são os eternos sucessos da baiana que nunca saíram da boca do povão, entre eles ?Cadê Dalila??, o hit do carnaval de Salvador e que tem rendido vários

prêmios à sua intérprete.

E como toda estrela, Ivete não poderia deixar por menos seu brilho e traz para Teresina seu trio

Demolidor 3 - que custou R$ 2,5 milhões, sendo um dos mais modernos, fabricado todo em alumíni,o o que possibilitou reduzir seu peso consumindo menos diesel e colaborando para diminuir a poluição do meio ambiente. De cima, ela vai comandar um show que levará milhares de fãs ao Planeta Micarina.

E para fechar com chave de ouro a festa, a dupla Victor&Léo também retorna para mais uma

apresentação, mostrando todo o romantismo para embalar os casais e, claro, todos os amantes

da música sertaneja. Estilo esse que vem conquistando fãs a cada dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES