Na noite deste domingo (25), a cidade de Bacabal, município maranhense localizado a 259 km de Teresina, viveu uma noite de terror e pânico após uma invasão de uma quadrilha armada na região que promoveu ataques a agências bancárias, à delegacia local, bares, restaurantes e até reféns foram feitos na ocasião.

De acordo com as informações, a primeira ação dos bandidos foi a uma agência da Caixa Econômica Federal, com muitos disparos com armas de grosso calibre. 

Em meio aos populares, o clima é de pânico e Terror. Segundo informações publicadas no twitter, os bandidos deixaram a cidade por volta das 3h deste segunda (26).

Veja os vídeos:

Flávio Dino, governador reeleito no Maranhão, se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso e disse que a Polícia já adotou as providências cabíveis, que inclusive haviam se deslocado para cidades circunvizinhas a Bacabal.

Sobre ações de quadrilha em Bacabal, informo que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região. Os resultados da ação policial serão divulgados pela manhã. — Flávio Dino (@FlavioDino) 26 de novembro de 2018

Com a rápida repercussão nas redes sociais, o nome da cidade chegou aos Trend Topics no país.  

Bacabal, no Maranhão, viveu uma madrugada de terror com a atuação de criminosos. O governador Flávio Dino se pronunciou.https://t.co/p3RnLE9ubT— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) 26 de novembro de 2018

Por volta das 23h45 era possível ouvir muitos disparos e gritaria na cidade, principalmente próximo a ponte sobre o Rio Mearim, que é uma das entradas da cidade. No local, carros foram queimados pela ação dos bandidos.

Até o momento do fechamento desta matéria, uma morte foi confirmada na ação e duas prisão de supostos envolvidos foram efetuadas. 

\"
(Crédito: Reprodução)

\"
(Crédito: Reprodução)