Bacharel em Direito é morto a tiros dentro de carro ao sair de festa no MA

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete

Avalie a matéria:
homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo (6), na cidade de Codó, no Maranhão, a 170 km de Teresina. O crime ocorreu na Avenida Cristóvão Colombo, na região do bairro Trizidela, após a vítima sair de uma festa em um clube.

Segundo informações da PM, Sérgio e sua namorada decidiram deixar o local antes da festa acabar. Ao entrarem no carro, uma caminhonete Toyota Hilux, o casal foi surpreendido por um homem armado, que atirou várias vezes.

Homem foi assassinado a tiros em Codó - Foto: Reprodução

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete. A namorada dele, identificada como Aureliana Bezerra da Silva, não foi atingida pelos disparos.

Após os disparos, o autor do crime fugil do local em motocicleta, que era pilotada por um comparsa. A polícia ainda realiza diligência para tentar identificar e prender os criminosos.

Nenhuma testemunha soube informar o que motivou o crime, que tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Sérgio era formado em Direito e já tinha sido preso por crimes de falsificação de documentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma das prisões

Em maio de 2013, Antônio Luz foi preso em Codó durante a operação PC 27, deflagrada pela Polícia Civil. Ele foi encontrado com 16 Carteiras de Trabalho e Previdência Social falsas, 14 cartões bancários de benefícios, 16 carteiras de identidade falsas e uma quantia de R$ 6 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES