Bala atinge jovem em escola de Brasília

A ambulância do Samu foi chamada e a garota foi levada ao Hospital do Gama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menor foi atingida na perna direita por uma bala perdida, ontem, em uma escola de Valpara?so (GO). O fato aconteceu por volta das 14h, no momento em que os alunos do turno vespertino entravam para as salas. Segundo testemunhas que estavam no local, a bala atravessou o port?o principal da escola e atingiu a adolescente, que aguardava atendimento para realizar matr?cula. Na sala onde estava a adolescente, estavam mais seis pessoas.

A ambul?ncia do Samu foi chamada e a garota foi levada ao Hospital do Gama. Testemunhas afirmaram ainda que n?o viram ningu?m atirando do lado de fora. A diretora do col?gio, Maria Dulce Lima, confirmou que n?o h? porteiro na escola durante o turno vespertino, mas que j? havia solicitado apoio da Pol?cia Militar para fazer uma ronda no local.

O Comando da Pol?cia de Valpara?so informou que o patrulhamento na porta das escolas ser? intensificado. At? as 21h de ontem, a fam?lia da menor n?o havia feito o Boletim de Ocorr?ncia e, por isso, o Batalh?o n?o tinha maios informa?es sobre o caso. A menina baleada ser? operada por m?dicos na manh? de hoje, no Hospital do Gama, para a retirada da bala que ficou alojada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES