Bala na cabeça por cinco dias no PR

Criança foi operada depois de quase uma semana, no Paraná.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Paraná procura o suspeito de ter atirado em um menino que ficou quase uma semana com a bala na cabeça. Samuel, de 3 anos, passou por duas unidades de saúde e foi liberado, até que alguém percebeu que ele foi atingido por um disparo.

O menino foi operado cinco dias depois de ser atingido por uma bala perdida. Ele teria sido atingido quando brincava, na frente de casa. Algumas crianças tinham estilingues e a família pensou que ele tivesse sido atingido por uma pedra.

Ele foi a duas unidades de saúde de Foz do Iguaçu, foi atendido e liberado, com receitas de analgésico, antibiótico e anti-inflamatório. Como o garoto não melhorava, a família pagou por um exame de raio x e ficou espantada ao constatar que ele foi baleado. "O estado dele é o melhor possível", diz o médico Aramis Pedro Teixeira.

A sua recuperação surpreende os médicos. Nesta sexta-feira (30), ele apareceu na janela do hospital, acenou e sorriu. O garoto estava ao lado de um médico e no colo da tia. Segundo a tia, Divaldir Oliveira, ele está bem, já brincou e viu desenho animado.

A previsão é de que ele receba alta médica até domingo (1º) e não tenha sequela por causa do tiro.

A Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu informou que uma comissão vai investigar se houve falha no atendimento. A Polícia Civil abriu um inquérito. Nesta sexta, diversos vizinhos foram ouvidos, mas ainda não há pistas de onde saiu o tiro que atingiu Samuel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES