Bala perdida deixa mãe morta em São Paulo

Testemunhas disseram que o tiro partiu da arma de um policial civil

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 30 anos morreu e seu filho de 1 ano e 10 meses ficou ferido após serem atingidos por uma bala perdida durante uma operação policial na região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

A vítima caminhava pela Rua Leonor de Almeida, levando o filho no colo, quando um tiro foi disparado. A bala atravessou a perna do menino e acertou o peito da mulher, que morreu antes de chegar ao hospital.

Testemunhas disseram que o tiro partiu da arma de um policial civil, que tentava parar um motoqueiro que passava em frente a um mercadinho, a 25 metros de distância de onde a mãe e a criança foram atingidas.

"Eles atiraram no motoqueiro, só que a bala pegou na minha nora e no meu neto. Ela morreu e o meu neto fez uma cirurgia, está com um pino na perna", disse Vera Pereira da Silva, sogra da vítima.

O policial estava com outro investigador. Os dois foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A criança foi levada para o Hospital Municipal do Campo Limpo, onde passou por uma cirurgia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele está estável e não tem previsão de alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES