Bandido armado rende funcionaria e assalta joalheria em Cocal

O caso foi registrado na Delegacia de Cocal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma joalheria localizada no centro do município de Cocal, foi assaltada por um bandido armado na terça-feira (23). O assaltante fugiu após subtrair joias e semijoias avaliadas em torno de R$ 7 mil, além de um aparelho celular pertencente a funcionaria da loja. A vítima, que no momento estava sozinha no estabelecimento e teve o celular roubado, preferiu não se identificar e contou como aconteceu a ação.

"Foi muito rápido. Eu estava abaixada limpando a vitrine quando ele (ladrão) chegou, me mostrou uma arma e disse que era um assalto e mandou logo que eu lhe entregasse as joias de ouro e não gritasse por que se não ele atirava. Depois que entreguei as joias, ele tomou meu celular, começou a recolher algumas semijoais que estavam expostas e fugiu", disse.

De acordo com a mulher, o assaltante não cobriu o rosto, talvez por saber que o local não dispõe de câmeras de segurança. Ela ressalta que o criminoso já havia visitado o estabelecimento na tarde de segunda, se passando por cliente.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe comandada pelo Capitão Ronaldo esteve no local para atender a ocorrência. Os militares, juntamente com as vitimas saíram em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda havia sido preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Cocal. A Polícia Civil já recebeu algumas informações e está analisando as câmeras de segurança de estabelecimentos situados no entorno do ocorrido para identificar o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES