Bandido assalta supermecado no Piauí

O proprietário do mercantil relatou que o elemento chegou ao mercantil armado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem mesmo supermercados de grande movimento no centro de Picos estão livres da freqüente onda de assaltos em Picos. A mais nova vitima dos criminosos durante o final de semana, foi o Mercantil Sertanejo, localizado na região da Praça Josino Ferreira, centro da cidade. O crime ocorreu no último sábado por volta das 19h30, horário em que o estabelecimento registra movimento considerável.

O proprietário do mercantil relatou que o elemento chegou ao mercantil armado, abordou um dos caixas e pediu dinheiro. Ainda ameaçou funcionários com um revolver ?tipo artesanal? e de um deles levou uma quantia superior a mil reais.

A ação foi rápida. Quem viu a cena contou que após pegar o valor do assalto, o bandido que estava com uma camisa no rosto seguiu em direção ao ?morro da mariana? e desapareceu. Não é a primeira vez que assaltos ocorrem nas imediações do estabelecimento. Recentemente uma cliente foi abordada por assaltantes e assaltada alio mesmo, nas proximidades da Praça Josino Ferreira.

Nos últimos dias, Picos têm registrado uma série de ocorrências que vão desde assaltos em plena luz do dia, roubo de celulares, arrombamentos de residências entre outros. A PM tem intensificado as rondas ostensivas no sentido de barrar a crescente onda de violência na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES