Bandido é flagrado acalmando criança durante assalto a restaurante

Assustada, a criança chorou e o criminoso fez carinho na sua cabeça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, registraram o momento em que várias pessoas eram vítimas de um assalto dentro do estabelecimento.

Com o nervosismo, uma criança que se encontrava no local começa a chorar e o que chama atenção é que um dos criminosos passa a mão na sua cabeça na tentativa de acalmá-lo.

O assalto aconteceu na madrugada do último dia 25, por volta de 0h25. Cinco criminosos chegaram no restaurante e realizaram o arrastão. Clientes e funcionários foram colocados perto do balcão e tiveram os seus pertences roubados. Os assaltantes também levaram o caixa do estabelecimento.

Em um certo momento, a criança que está no restaurante acompanhada da mãe, começa a chorar e é tranquilizada por um dos bandidos com um carinho na cabeça.

"Eles estavam bem tranquilos durante toda ação, pareciam profissionais. Como a criança estava assustada com a situação, um dos bandidos acalmou, dizendo que não iria fazer nada de mal a ninguém e que ela poderia ficar calma", disse.

Os criminosos fugiram no carro de um dos clientes, levando cerca de R$ 7 mil, além de outros objetos. Até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES