Bandido é preso após furtar padaria e esconder queijos de R$ 2,5 mil dentro da calça

O mesmo criminoso já roubou a padaria outras vezes, segundo o proprietário José Américo de Andrade.

O mesmo criminoso já roubou a padaria outras vezes, segundo o proprietário José Américo de Andrade. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após fazer uma série de furtos em uma padaria em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o sujeito, que é foragido da justiça, escondendo queijos, avaliados em R$ 2,5 mil, dentro das calças e em uma mochila, além de roubar a bicicleta de uma cliente

De acordo com a Secretária de Segurança Pública, os crimes aconteceram em três datas na Padaria Universo, localizada na Rua Carlos Afonseca, no bairro Gonzaga. O proprietário do estabelecimento informou que o criminoso primeiro furtou duas bandejas de frios, quatro pães e a bicicleta da cliente. Depois, dezenas de queijos. Por fim, ele tentou levar o capacete da moto de outro cliente, mas foi reconhecido pelos funcionários e detido pela Polícia Militar.

O mesmo criminoso já roubou a padaria outras vezes, segundo o proprietário José Américo de Andrade. O suspeito teve a "audácia" de cometer os crimes, nos dias 20, 23 e 24 de janeiro, de forma semelhante, usando as mesmas roupas.

Bandido é preso após furtar padaria pela terceira vez | FOTO: Reprodução

"Fiquei revoltado e chamei a atenção dos funcionários [por conta dos furtos]. A forma que tomamos o prejuízo foi uma 'audácia' dele. Dormi mal e fiquei com um sentimento ruim", disse ele.

A SSP informou que a Polícia Civil identificou, já na delegacia, que o criminoso era foragido e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Araçatuba. O indivíduo foi pego por policiais que passavam pelo local em uma viatura e perceberam uma aglomeração de pessoas na padaria.

O sujeito, que não teve o nome divulgado, foi detido pelos funcionários, que reconheceram o homem. O caso foi registrado como furto e captura de procurado pela Central de Polícia Judiciária de Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES