Bandido é suspeito de matar comparsa em partilha de assalto

A vítima, de acordo com policiais, estava sendo procurada por viaturas da Polícia Militar, por causa de alguns assaltos.

Avalie a matéria:
O crime ocorreu em Fortaleza. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois assaltantes foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) em Fortaleza. Uma das vítimas foi Maikon Joseph da Silva Nobre, de 20 anos. O crime ocorreu na rua Ipaumirim, em um local conhecido como ?Beco do Fumo?, no bairro Planalto Airton Sena. Segundo a polícia, o suspeito é um comparsa de Maikon, que o teria matado durante a partilha de um roubo.

A vítima, de acordo com policiais, estava sendo procurada por viaturas da Polícia Militar, por causa de alguns assaltos que havia praticado momentos antes de ser assassinada. Ainda conforme a polícia, Maikon respondia por outros crimes de assalto, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, além de ter sido testemunha de duas mortes.

O segundo assaltante executado foi Marcélio dos Santos Silva, de 23 anos. O jovem foi morto por dois homens em uma motocicleta, na rua Américo Facó, no bairro Bela Vista. De acordo com a polícia, a vítima havia saído há cinco dias do presídio, onde respondia por dois assaltos. No momento do crime, Marcélio jogava ?bila?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES