Bandido morre após assalto no interior do Ceará

Bandido morre após assalto no interior do Ceará

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido durante troca de tiros ap?s um assalto ocorrido, na manh? de ontem, na sede da Secretaria de Finan?as da Prefeitura de Barro (distante 453Km de Fortaleza). O outro assaltante fugiu e ainda n?o foi localizado pela Pol?cia. A moto utilizada no roubo foi apreendida, assim como recuperados os R$ 36.169,75 que haviam sido levados pela dupla.

De acordo com o subtenente PM Rosival Rosendo da Silva, comandante do destacamento daquele Munic?pio, os dois homens armados de pistola e carabina chegaram por volta das 9h30 ? Secretaria de Finan?as da Prefeitura em uma moto de placa HWX- 7293. No local, eles renderam os funcion?rios e vigilantes e fugiram com o dinheiro que estava sendo usado para pagamento dos funcion?rios da Prefeitura.

Durante a fuga, houve persegui??o policial que culminou em uma troca de tiros. No tiroteio, um dos bandidos foi atingido e morreu. O cabo PM, Marcos, do destacamento de Barro, levou um tiro na m?o, foi medicado, mas n?o corre risco de morte. Segundo a Pol?cia, o outro assaltante conseguiu fugir pelo matagal. Com os bandidos, a Pol?cia encontrou uma pistola calibre 7.65 e uma carabina calibre 12.

De acordo com a PM, o bandido que foi morto durante o tiroteio ainda n?o foi identificado pois se encontrava sem nenhuma documenta??o. As buscas pelo assaltante que fugiu continuam por toda a regi?o. A Pol?cia suspeita que os bandidos tenham recebido informa?es acerca do pagamento que iria ser realizado no local onde aconteceu o roubo. As investiga?es dever?o ser realizadas pela delegacia regional da Pol?cia Civil no Crato.

?nibus

As pol?cias Civil e Militar, com o apoio da Pol?cia Rodovi?ria Federal, realizam dilig?ncias na Regi?o do Vale do Jaguaribe, com o objetivo de identificar a quadrilha que vem atacando ?nibus intermunicipais na BR-116.

Os assaltos v?m ocorrendo, com maior freq??ncia, no trecho da rodovia que passa pelo Munic?pio de Alto Santo (a 243Km de Fortaleza). O ?ltimo ataque dos criminosos ocorreu na madrugada de quarta-feira passada, contra um coletivo da empresa Guanabara que fazia a linha Crato-Fortaleza, conduzindo 43 passageiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES