Bandido morre durante tiroteio no CE

Os bandidos seguiram com a vítima como refém, mas acabaram sendo vistos por uma patrulha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminou em persegui??o policial, tiroteio, pris?o e morte, um seq?estro-rel?mpago ocorrido, ontem, no Munic?pio de Caucaia (Regi?o Metropolitana de Fortaleza). Um advogado foi rendido por quatro bandidos armados, por volta de 7h30, quando chegava a uma padaria, na Praia de Iparana. Sob a mira das armas, ele foi colocado dentro de seu pr?prio ve?culo, a Hilux de placas NGP-6960 (CE).

Os bandidos seguiram com a v?tima como ref?m, mas acabaram sendo vistos por uma patrulha da PMTur que fazia dilig?ncias naquela zona praiana. Come?ou, ent?o, uma persegui??o pela Rodovia Estruturante. J? pr?ximo ao Parque Bot?nico de Caucaia, na CE-090, o assaltante que guiava a caminhonete perdeu o controle da dire??o. A Hilux chocou-se contra a mureta de prote??o de uma ponte.

Tiroteio

Quando o carro parou, os assaltantes abriram as portas e saltaram j? com as armas na m?o, abandonando o ref?m e atirando contra a viatura da PMTur. Os policiais revidaram. Mesmo assim, tr?s dos assaltantes fugiram pelo matagal. O quarto, foi baleado e morreu no local, sendo identificado apenas por ?Marcelo Cururu?, dono de uma extensa ficha de crimes, a maioria, assaltos.

Os policiais n?o desistiram das buscas e pediram refor?os, al?m do aux?lio de um helic?ptero ?F?nix?, da Coordenadoria Integrada de Opera?es A?reas (Ciopaer). A ca?ada no matagal durou horas.

Somente no come?o da tarde, os assaltantes acabaram presos. Um deles - baleado - foi o primeiro a ser localizado no matagal. Foi identificado como Carlos Wanderson de Ara?jo Lima, 18. Depois dele, foram tamb?m presos J?fferson da Silva Aguiar, 20, o ?Fininho?; e David Erickson da Silva, 18.

Os tr?s foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuados, em flagrante, por assalto.

O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao Instituto M?dico Legal (IML), onde, at? a noite passada, permanecia oficialmente como indigente, j? que a Pol?cia n?o encontrou seus documentos. A Pol?cia Civil tomou o depoimento do advogado no auto de pris?o em flagrante dos bandidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES