Bandido tenta assaltar casa de suingue e acaba morto por cliente

Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (2) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma das vítimas foi baleada em frente a uma boate que pertencia ao empresário Ricardo Vatanabe, o "Japonês do Funk", que foi assassinado na última terça-feira (27). A outra morte aconteceu dentro de uma casa de suingue, local frequentado por alguns casais para uma "troca" de parceiros.

De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 4h, no cruzamento da avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas e a rua Tupi, em frente a uma casa noturna que pertencia ao empresário Ricardo Vatanabe. Segundo a polícia, cerca de 100 pessoas estavam na porta da boate quando dois homens em uma moto passaram atirando no local. Um homem foi baleado e chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem passagem policial por tráfico de drogas.

Por volta das 5h30, outro crime foi registrado. Desta vez, a morte aconteceu dentro de uma casa de suingue na Avenida Presidente Kennedy. Três homens entraram no local, perguntaram os preços dos serviços e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Eles pegaram cerca de R$ 400 do caixa do estabelecimento e objetos pessoais dos clientes. Um homem, que estava no local, estava com uma arma e disparou em direção aos criminosos. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado.

Mesmo baleado, o assaltante conseguiu fugir com os comparsas, mas acabou sendo deixado em um dos hospitais da cidade e acabou morrendo pouco tempo depois. O dono do estabelecimento chegou a ir até o PS e reconheceu o homem. A perícia técnica foi até a boate e também analisou o local do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES