Bandidos armados fazem arrastão em cidade do Piauí

Uma denúncia feita por um morador da cidade mostra que a principal Praça da cidade está escura e a sede da Delegacia de Policia passa a maior parte do tempo fechada por falta de policiais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens armados com facas e outros tipos de armas, realizaram na noite da última quinta-feira (23), um verdadeiro arrastão na Praça Luiz Rebelo em Morro do Chapéu do Piauí, cidade localizada a 978km da capital Teresina.

De acordo com informações de populares, o episódio ocorreu precisamente por volta das 20h40 e todas as pessoas que se encontravam no local tiveram seus pertences levados pelos ladrões . Informações dão conta de que esta não é a primeira vez que acontece este tipo de arrastão no município. Uma denúncia feita por um morador da cidade mostra que a principal Praça da cidade está escura e a sede da Delegacia de Polícia passa a maior parte do tempo fechada por falta de policiais.

“Há cerca de uma semana atrás no povoado São José,  dois elementos invadiram varias residências e um deles chegou até a colocar uma espingarda no proprietário de uma residência DO povoado e outro morador teve sua moto levada pelos dois elementos que até o momento não se tem noticia. A situação é tão feia que não se consegue na cidade sequer registrar um boletim de ocorrência e ninguém faz nada”, declarou um morador que preferiu não se identificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES