Bandidos assaltam ônibus no Piauí

Eles evadiram do local levando em torno de 1.600 reais e outros objetos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um assalto a mão armada aconteceu na região de São Raimundo Nonato. Desta vez o alvo foi o ônibus da Viação Princesa do Sul que faz a linha Caracol ? Teresina. No trecho entre a cidade de São Braz do Piauí a São Raimundo Nonato, dois bandidos sinalizaram para o motorista que parou para os mesmos, pensando se tratar de passageiros, que é natural embarcarem por todo o trecho da linha. Mas desta vez não se tratava de passageiros, e sim de bandidos que adentraram no ônibus e renderam o motorista e cobrador.

Um dos assaltantes estava armado de revólver e o outro com uma faca, o indivíduo com a faca fez de refém o motorista que dirigia sob o comando do bandido, enquanto o outro armado de revólver saiu pelo ônibus fazendo o arrastão nos passageiros, pegando tudo que encontrasse, como carteira com dinheiro, documentos, celulares e outros utensílios de valor. Chegando próximo ao povoado Novo Horizonte os bandidos fizeram o motorista parar e se evadiram do local levando em torno de 1.600 reais e outros objetos.

Ao chegar em São Raimundo Nonato o motorista e passageiros procuraram a Delegacia local para registrar a ocorrência do assalto.

De acordo com relatos do Delegado Atenágora, os assaltantes chegaram a atirar para o alto dentro do ônibus para intimidar os passageiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES