Bandidos arrombam e incendeiam Casa Lotérica de Porto no Piauí

O responsável pelo local, que estava de férias, não soube responder se as imagens do último roubo, foram repassadas à polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa lotérica “Boa Sorte”, localizada ao lado da Igreja Matriz, no Centro de Porto, cidade localizada na região Norte do Piauí, foi vítima de bandidos na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com o senhor Luis Carlos, responsável pelo correspondente bancário incendiado, os elementos teriam destelhado uma parte do teto, por onde entraram e cometeram a ação criminosa.

Na madrugada do último sábado, 20/12, bandidos entraram na mesma casa lotérica. Na ocasião, eles também entraram pelo teto e levaram uma pouca quantia em dinheiro, tendo em vista que a mesma realiza pagamentos através da arrecadação do pagamento de boletos e talões. No local existem câmeras de segurança, mas os aparelhos que arquivam as imagens foram destruídos pelo fogo. O responsável pelo local, que estava de férias, não soube responder se as imagens do último roubo, foram repassadas à polícia. Através delas, os criminosos podem ser identificados.

POPULAÇÃO VIVE ASSOMBRADA

A cidade de Porto e região vivem um clima de insegurança, onde os criminosos “reinam”. Agências bancárias, Correios, escolas, estabelecimentos comerciais foram vítimas de roubo e assaltos neste mês de dezembro. Casos de estupro também foram registrados, onde uma uma menina de 12 anos, foi vítima de abuso sexual no início do mês.

No dia 13/12, uma quadrilha dinamitou o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil. Após explodirem e recolherem o dinheiro do caixa, a quadrilha foi até a delegacia de polícia e efetuou disparos no prédio, onde um dos disparos atingiu a viatura que estava estacionada na garagem. A quadrilha incendiou o veículo usado no assalto. Na mesma madrugada deste roubo, vândalos invadiram a U.E. Otávio Falcão, no Centro de Porto e quebraram todas as lâmpadas existentes no pátio, corredores, áreas externas e internas.

Na última semana, bandidos armados assaltaram a agência dos Correios das cidades de Campo Largo e Matias Olímpio, localizadas também na região de Porto.










Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES